
Saiba mais
O time titular que treinou em Macapá na última terça-feira (27) foi o mesmo que fez, na visão do próprio treinador, a melhor apresentação na temporada, quando empatou em 1x1 com o Fortaleza, pela Copa do Nordeste, na Arena de Pernambuco.
Com isso, Felipe seguirá como único volante de origem, tendo o uruguaio Fabrício Domínguez e o argentino Alan Ruiz como parceiros no meio de campo. No ataque, o meia Lucas Lima será mantido improvisado na ponta esquerda e Romarinho caindo pela direita. O artilheiro Gustavo Coutinho, que tem seis gols no ano, continua como principal esperança de bolas na rede como homem de referência.

Vale lembrar que além da classificação e da premiação generosa, o Sport também busca apagar a imagem negativa que deixou para a torcida rubro-negra nas últimas edições da Copa do Brasil. Com exceção do ano passado, quando caiu nas oitavas de final para o São Paulo, que viria a ser o campeão, o Leão acumulava quatro eliminações seguidas na 1ª fase, contra times de menor expressão, como Tombense, Brusque, Juazeirense e Altos-PI.
"Sabemos que vai ser um jogo difícil. Vimos muitos times que eram favoritos sendo eliminados nesta primeira fase. Sabemos da dificuldade, mas também temos consciência da nossa capacidade e da força que tem o Sport. Vamos entrar pra fazer um bom resultado e trazer a classificação pra Recife", avaliou o goleiro Caíque França.
FICHA DO JOGO
TREM-AP: Vitor; Pedro Foguete, Daniel, Diego Bispo e Alexandre Pinto; Tácio, Dudu, Neto e Sílvio; Polaco e Rafael Barros. Técnico: Sandro Macapá.
SPORT: Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castan e Felipinho; Felipe, Fabrício Domínguez e Alan Ruiz; Lucas Lima, Romarinho e Gustavo Coutinho. Técnico: Mariano Soso.
- Competição: Copa do Brasil (1ª fase)
- Local: Estádio Zerão (Macapá/AP)
- Horário: 21h30
- Árbitro: Felipe Fernandes (MG)
- Assistentes: Felipe Alan e Ricardo Junio (ambos de MG)
- Transmissão: Amazon Prime Video