
O diretor do Sport Rafael Campos reclamou de falta de segurança no Arruda, não apenas no episódio do vestiário. "Não conseguimos ver o jogo, com torcedores do Santa Cruz querendo invadir camarote. Fomos coagidos, tivemos que sair 15 minutos antes de acabar o jogo com risco de agressão, como aconteceu com jornalista. Falta luz e falta segurança.
O fato atrasou bastante a coletiva do técnico Mariano Soso. As assessorias de imprensa dos dois clubes conversaram e o clima foi amenizado com a chegada da Polícia Militar.
O JOGO
Em jogo que teve de tudo, inclusive um apagão que deixou o Arruda às escuras no segundo tempo, Santa Cruz e Sport empataram por 1 a 1 neste sábado (9), no estádio José do Rego Maciel, pela primeira partida das semifinais do Campeonato Pernambucano. Os 35 mil tricolores - o jogo foi apenas com torcida do mandante -, vibraram bastante com o gol do volante Lucas Siqueira aos 44 minutos do primeiro tempo. Mas sofreram com a igualdade do Leão aos 45 do 2º tempo, em falta de Felipinho.
O empate deixa tudo igual no confronto que vale vaga na final do Estadual. No próximo sábado (16), na Arena de Pernambuco, quem ganhar vai avançar à ultima fase do campeonato. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.