
Saiba mais
Segundo Soso, o elenco está cada vez mais adaptado à sua filosofia de jogo, apesar das 21 escalações diferentes nos 21 primeiros jogos da temporada.
"O desenvolvimento da nossa ideia está cada vez mais consistente e isso gera comportamentos mais identificáveis. Estamos mais perto do que nós temos como objetivo, que são as produções de resultados. O que é mais significativo é a forma como nós estamos fazendo isto. Nosso modelo de jogo sempre está em evolução e que temos sido capazes de dar passos à frente com autoridade", explicou.
Finalista do estadual e classificado para as próximas fases da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil, o argentino deve continuar a promover mudanças na equipe, visando dar mais equilíbrio físico ao elenco para chegar 100% nas decisões.
"A qualidade de cada jogador que integra este plantel. Suas dedicações diárias. É um grupo que coletivamente trabalha muito para melhorar a competição interna. Hoje celebramos esta classificação, mas acho que essa primeira final (contra o Náutico), chegamos com solidez", finalizou.
Em tempo, o Sport volta a campo no próximo sábado (30), quando enfrentará o Náutico pelo jogo de ida da final do Campeonato Pernambucano. A bola rola às 16h30, no estádio dos Aflitos.
ÚLTIMOS 8 JOGOS DO SPORT EM 2024:
- Trem-AP 0x4 Sport
- Altos-PI 1x2 Sport
- Santa Cruz 1x1 Sport
- Sport 1x1 Murici
- Sport 0x0 Santa Cruz
- Sport 2x2 Náutico
- ABC 0x2 Sport
- Sport 3x0 Juazeirense