Capitães de Sport e Santa Cruz ao lado do quinteto de arbitragem da FPF (Foto: SANDY JAMES/DP)
O Clássico das Multidões entre Sport e Santa Cruz neste sábado (16) pelas semifinais do Estadual na Arena de Pernambuco foi marcado pela demora exagerada do VAR, que levou 14 minutos para decidir um lance durante a partida. A irritação foi total dos jogadores e da torcida que estava em campo.
A jogada ocorreu aos 17 minutos do segundo tempo. Fabrício Dominguez chutou cruzado pelo lado direito, Gustavo Coutinho não conseguiu tocar na bola, mas Barletta empurrou para o fundo da rede.
O tempo foi passando e a árbitra Deborah Cecília não recomeçava a partida. O que era apreensão começou a virar chateação. E muita vaia começou a ecoar nas arquibancadas e cadeiras do estádio. Foi quando, aos 31 minutos, o jogo foi reiniciado e o gol invalidado por impedimento de Gustavo Coutinho e Barletta, segundo José Woshington, responsável pelo árbitro de vídeo.
MOSAICO
Mosaico 3D do Sport fez alusão aos 100 anos em que é o time com mais títulos do Campeonato Pernambucano (Foto: SANDY JAMES/DP)
A Arena de Pernambuco "pulsou" no jogo de volta das semifinais do Campeonato Pernambucano. Teve mosaico, música com Santanna, o Cantador e aquele clima de decisão! No final, o Sport venceu por 5 a 3 nos pênaltis, após 0 a o no tempo nornal.