
A conquista teve um gosto especial o jogador, que finalmente conseguiu levantar a sua primeira taça com a camisa rubro-negra. O meia acabou "batendo na trave" na sua passagem anterior pela Ilha do Retiro, em 2013, sendo vice contra o Santa Cruz.
"Sentimento único, minha primeira passagem escapou esse título e só agradecer por esse meu retorno. Acho que é para coroar o apoio da torcida desde o começo do campeonato, a gente quer conquistar muitas coisas. Sabemos da responsabilidade da camisa que vestimos. Vim aqui para conquistar o máximo de títulos, a gente sabe que o acesso é prioridade também, mas creio que Deus tem um plano para todo mundo. Sei que esse título foi muito bom para dar confiança para equipe. E a gente está no caminho certo", avaliou o camisa 19.

"Eu não estava aqui ano passado, então é difícil falar do que aconteceu, mas vim aqui pra conquistar o máximo de títulos. Sabemos que o acesso é prioridade, mas eu creio que Deus tem um plano pra todos os jogadores aqui. O grupo tá se tornando uma familia. Estou muito feliz, sei da responsabilidade, e sei que o título foi importante pra dar confiança a equipe. Amanhã temos que pensar no próximo jogo, poruqe futebol é assim. Mas vai dar tudo certo, tenho certeza", finalizou Lucas Lima.