Esportes DP

SPORT

'Estamos focados no nosso objetivo maior, que é o acesso e ser campeão da Série B' diz Felipinho

Lateral esquerdo rubro negro falou sobre a sequência de temporada para o Sport, com a estreia na Série B no próximo sábado (20) contra o Amazonas

postado em 13/04/2024 17:32 / atualizado em 13/04/2024 17:38

<i>(Foto: Rafael Vieira/DP FOTOS)</i>

Após grande sequência de jogos, o Sport terá um raro período de intervalo para a estreia na Série B. Sendo de 10 dias desde o jogo pela Copa do Nordeste, em que equipe se classificou diante do Ceará na Arena de Pernambuco pelas quartas de final, até a estreia na Série B no sábado (20) contra o Amazonas na Arena da Amazônia. Felipinho destacou importância de descanso e a chave virada após classificação, focando no início do Brasileiro.
 
“Esses 10 dias serão muito importantes para nosso descanso após sequência de jogos decisivos e também importante para o professor ter tempo para trabalhar. Viramos já a chave após classificação e focar no nosso objetivo maior, que é o acesso e ser campeão da Série B” completou o defensor rubro-negro.
 
Autor do golaço que abriu o placar na vitória do Sport por 2 a 1, em duelo  da última quarta-feira (10), Felipinho falou sobre clima favorável na Arena de Pernambuco para o clube rubro-negro, que o possibilitou acertar grande chute.
 
“O calor da pressão que demos no Ceará fez o clima ficar muito a nosso favor, entramos ligados e pude ser feliz com a jogada que eu já vinha tentando há muito tempo” destacou o lateral esquerdo titular na temporada atual pelo Sport.
 
Sobre os gols decisivos que vem marcando, além do Ceará também marcou contra o Santa Cruz no Arruda em partida de ida das semifinais do Pernambucano, Felipinho disse que gosta das grandes partidas e trabalha para esses grandes momentos chegarem.
 
“Fico feliz, porque esses jogos grandes são os que eu gosto e que trabalhamos para viver. O Sport é isso, time grande e não existe jogo fácil contra o Sport e trabalhamos bastante para desempenhar o melhor” enfatizou Felipinho.

Tags: sport felipinho série b golaço título classificação