
Durante o encontro, os jogadores conversaram e interagiram bastante, entregaram camisas do time de futebol, deram muitos autógrafos e até teve um bate-bola dos campeões com a criançada.
“Receber uma visita assim é um momento importante demais para as crianças. O esporte é uma ferramenta de desenvolvimento gigantesca, tanto do aspecto físico e motor, como também do emocional. E estar ao lado de atletas do nível desses jogadores traz ainda o fator muito forte da inspiração e do exemplo para as crianças”, afirma o diretor geral do Instituto do Autismo, Kadu Lins.
Os jogadores enfatizaram o sentimento de gratidão pelo momento de interação com as crianças atendidas pelo Insituto do Autismo. “Foi uma tarde maravilhosa, uma troca de energia muito boa com as crianças. Isso muda o nosso dia, só tenho a agradecer”, comentou Fábio Matheus.
"É muito gratificante ver o sorriso das crianças, estou muito feliz e grato pela oportundade”, disse Matheus Baraka. “Foi realmente uma honra estar aqui para fazer a alegria de todos eles e também para nos descontrair”, finalizou Lucas André.
