Os rubro-negros chegam com a confiança renovada após encerrarem a sequência de três derrotas no confronto anterior, quando venceram o Paysandu por 1 a 0, também no estádio de São Lourenço da Mata.
Com uma partida a menos - contra o CRB -, os rubro-negros somam 15 pontos e, na 7ª posição, já estão na cola do G4. A diferença para o líder América-MG é de seis pontos, enquanto para o próprio Mirassol, que hoje é o quarto, é de dois.
"É um confronto direto contra um time muito equilibrado, que briga pelos mesmos objetivos que nós. Mas temos que assumir o nosso papel de protagonistas, a gente vai jogar em casa e tem que tentar se impor, colocando o nosso modelo de jogo independentemente do adversário", avaliou o goleiro Caíque França.
Para o considerado "jogo de seis pontos", o técnico Mariano Soso terá dois desfalques confirmados, o volante Felipe e o atacante Chrystian Barletta. O primeiro levou o terceiro cartão amarelo e será substituído por Fábio Matheus.
(Foto: RAFAEL VIEIRA/DP)
Já segundo ainda se queixa das dores que lhe tiraram dos dois últimos jogos e sequer treinou durante a semana. A tendência é Tití Ortíz, que volta de suspensão, retorne à titularidadeque ao lado de Lucas Lima e Gustavo Coutinho. No entanto, uma grata surpresa também não está descartada: Romarinho.
Substituído ainda no primeiro tempo contra o Papão, a ressonância magnética descartou uma lesão mais grave e a decisão sobre sua presença no jogo contra o Mirassol será tomada momentos antes da partida.
"Estamos em uma semana bem positiva, para aqueles que jogaram, e os que estão tendo menos minutos. Todos estão trabalhando em alto nível. O próximo jogo vai ser importante, tenho certeza de que a gente vai ter uma grande atuação para conquistar o resultado positivo", disse o lateral-esquerdo Dalbert.
FICHA DO JOGO
SPORT:Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castan e Dalbert; Fábio Matheus, Fabrício Dominguez e Alan Ruiz; Lucas Lima, Tití Ortíz (Romarinho) e Gustavo Coutinho. Técnico: Mariano Soso.
MIRASSOL: Vanderlei; Lucas Ramon, João Victor, Luiz Otávio e Warley; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel; Negueba, Chico Kim e Diego Quirino. Técnico: Mozart.
Competição: Série B do Brasileirão (10ª rodada)
Local: Arena de Pernambuco (São Lourenço da Mata/PE)
Horário: 18h30
Transmissão: SporTV (tv fechada) e Premiere (pay-per-view)