Consulado oficial do Sport em São Paulo, a Leões de Sampa está presente sempre nos jogos no Estado (Foto: Reprodução)
Uma atuação ruim. Foi assim que Mariano Soso classificou a partida feita no último sábado (29) pelo Sport, empatando por 1 a 1 contra o Botafogo-SP no estádio Santa Cruz, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No dia seguinte, um fato chamou atenção nas redes sociais, o técnico do Leão, acabou ligando para Walfrido Freire, representante do Consulado Leões de Sampa, e pediu desculpas pela atuação da equipe e pelos jogadores não terem ido cumprimentar a torcida.
“Fui surpreendido com a ligação do técnico Mariano Soso se desculpando pela partida ruim e principalmente pelo fato dos jogadores e ele mesmo não terem ido cumprimentar a torcida”, escreveu o torcedor.
“Achei muito importante o técnico do Sport ter essa postura com uma torcida que sempre está ali”, destacou.
Consulado oficial do Sport em São Paulo, a Leões de Sampa está presente sempre nos jogos no Estado. Os torcedores estiveram presentes na cidade de Ribeirão Preto, para apoiar o clube. Ao todo, foram mais de seis horas de ônibus da capital ao interior.
Próximo compromisso:
No próximo domingo (07), o Sport visita o Guarani, às 18h30, no estádio Brinco de Ouro. Essa será a oportunidade de um novo reencontro entre o elenco e os Leões de Sampa, que estarão novamente presentes na partida. O Rubro-negro é o quinto colocado, com 20 pontos, a um de distancia para o G4. Enquanto, o Bugre está na lanterna da competição, com apenas seis pontos, em 13 jogos.
Fui surpreendido com a ligação do técnico @marianososo se desculpando pela partida ruim e principalmente pelo fato dos jogadores e ele mesmo não terem ido cumprimentar a torcida.
Achei muito importante o técnico do @sportrecife ter essa postura com uma torcida q sempre está ali
%u2014 Walfrido Neto (@walfridofreire) June 30, 2024