
Saiba mais
No ataque, a tendência é que Wellington Silva assuma a posição, tendo Tití Ortíz e Lenny Lobato correndo por fora. Já na defesa, Dalbert e Igor Cariús disputam uma vaga, mas o primeiro leva vantagem na disputa.
Pela direita, resta saber se Guto irá manter o volante Fabinho atuando improvisado ou se optará por promover o argentino Di Plácido ao time principal, já que ele é da origem.
Hoje o Leão ocupa o quinto lugar, com 32 pontos, enquanto o Tigre vem logo na sequência, em sexto, com apenas dois a menos. Os rubro-negros chegam embalados por sete jogos sem derrotas, sua segunda maior sequência invicta da temporada (13 foi o recorde). Os goianos, por sua vez, amargam um jejum de cinco jogos sem vencer, tendo perdido para o lanterna Guarani no último confronto.
"A gente pode buscar a vitória lá em Goiânia, sim. É um campo que vai favorecer eles, a torcida deles. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas a gente vai para buscar o resultado positivo", comentou o atacante Gustavo Coutinho, que marcou nos dois últimos jogos da equipe rubro-negra.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SPORT:
Caíque França; Fabinho, Alysson, Luciano Castán e Dalbert; Luciano, Felipe e Fabrício Domínguez; Wellington Silva, Lucas Lima e Gustavo Coutinho.