
Saiba mais
Com resultado negativo, o técnico Guto Ferreira está mais do que balançado no cargo. Em apenas cinco jogos sob o comando da equipe pernambucana, são três derrotas, um empate e apenas uma vitória.
Diante da nova derrota, o Sport segue despencando na tabela e agora ocupa a modesta 10ª posição, com 32 pontos, a sete de diferença do Mirassol, último time dentro do G4. Apesar de ainda ter dois jogos a menos - contra CRB e Operário -, o cenário de crise não traz boas expectativas para a torcida.
Os torcedores que compareceram ao estádio nesta noite entoaram gritos de protesto como "Não é mole não, tem que ser homem pra jogar no meu Leão". Nas redes sociais, as críticas também vêm sendo ferrenhas ao sistema defensivo, que chegou à sétima partida seguida sofrendo gols.
Em tempo, o Sport agora terá quase uma semana de folga até seu próximo compromisso. O adversário será o Ituano, segunda-feira (2), às 20h, na Arena de Pernambuco.
FICHA DO JOGO
BRUSQUE: 1
Matheus Nogueira; Mateus Pivô, Éverton Alemão, Wallace e Luiz Henrique (Madison); Rodolfo Potiguar (Diego Tavares), Marcos Serrato e Jhemerson (Lorran); Diego Mathias, Rodrigo Pollero e Paulinho Moccelin (Dionísio). Técnico: Luizinho Vieira.
SPORT: 0
Caíque França; Lucas André (Igor Cariús), Allyson, Chico e Felipinho (Zé Roberto); Felipe, Luciano (Pedro Vilhena) e Lucas Lima; Chrystian Barletta (Dalbert), Wellington Silva (Lenny Lobato) e Gustavo Coutinho. Técnico: Guto Ferreira.
Cartões Amarelos: Mateus Pivô, Paulinho Moccelin, Lorran e Rodrigo Pollero (BRU); Luciano e Alysson (SPO)
Cartões Vermelhos: Lucas Lima (SPO)
Gols: Diego Mathias (41'1T)
Público: 158
Renda: R$ 4.860,00
Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)
Assistente 1: Lucas Costa Modesto (DF)
Assistente 2: Lehi Sousa Silva (DF)
VAR: Vinícius Furlan (SP)