
De acordo com a apuração da reportagem do DP Esportes, vários nomes estavam na mesa da direção rubro-negra, mas o de Pepa é o que mais se aproximava de um consenso. Por isso, as duas partes voltaram a conversar sobre a parte financeira.
O Sport está sem técnico desde a demissão de Guto Ferreira, na última quarta-feira (28/8), um dia depois da derrota para o Brusque, em Santa Catarina, pela 23ª rodada da Série B.
O time entra em campo nesta segunda (2/9), na Arena de Pernambuco, contra o Ituano, pela 24ª rodada da Série B, e será comandado pelo auxiliar da casa, César Lucena.
QUEM É PEPA
O português Pepa passou a ser conhecido no Brasil pelo trabalho que fez no Cruzeiro no Campeonato Brasileiro do ano passado. Começou bem, mas depois o time perdeu rendimento e ele foi demitido. O nome dele ganhou força foi na Ilha do Retiro após a investida em Daniel Paulista (CRB) dar errado. Mas o alto salário do treinador foi um entrave.
Pedro Miguel Marques da Costa Filipe, o Pepa, estava no Al-Ahli, do Catar, mas deixou o clube em abril. Ele também passou pelas categorias de base do Benfica e outros times portugueses, como Vitória de Guimarães, Paços de Ferreira e Tondela.