
Saiba mais
Há algumas semanas, ele chegou a questionar o fato do Leão ter tido três jogos seguidos na Ilha do Retiro, dando a entender que os pernambucanos estavam sendo beneficiados, enquanto o Coelho tinha um calendário apertado.
"É incrível isso. Os caras têm três jogos na reta final do campeonato, também folgaram 10 dias para jogar contra o Ceará e a gente não tem nenhum espaço", disse na ocasião.
Em entrevista à Rádio Clube, o membro do comitê gestor de futebol, Raphael Campos, rebateu as declarações do treinador, que teve passagem no Leão em 2022. Além disso, o diretor reforçou que o Rubro-negro está focado nos seus objetivos, sem se abalar por comentários externos que surgem para tumultuar o ambiente positivo.
Ao todo, o Sport já teve novo duelos contra equipes comandadas por Lisca. O histórico é equilibrado, com cinco vitórias dos pernambucanos e quatro do técnico gaúcho.
RELEMBRE A PASSAGEM DE LISCA PELO SPORT:

No dia 18 de julho, momentos antes do jogo contra o Vila Nova, na Ilha, circularam as informações a respeito do interesse do Santos em sua contratação. Não refutadas logo de imediato, as especulações se tornaram alvo de protesto da torcida rubro-negra, que chegou a atirar objetos em direção ao treinador, além de xingamentos ainda durante a partida.
Lisca, na entrevista coletiva pós-jogo, negou o acerto com o Santos, mas passou a adotar um discurso de ter sido supostamente ‘expulso’ pela torcida do Sport.
No dia seguinte, ao não comparecer ao clube, despertou o descontentamento e as declarações do presidente do Sport, Yuri Romão, que apontou atitude antiética de Lisca no tratamento com o clube rubro-negro.
Lisca chegou ao Santos no dia 21 de julho, onde assumiu a equipe e reiterou o sentimento de ter sido ‘expulso’ do Sport.