
Saiba mais
Com nove gols e três assistências, ele não só termina o Brasileirão na vice-artilharia - atrás apenas de Fabrício Domínguez, com 10 -, Barletta teve os melhores números da sua carreira atuando na Ilha do Retiro. E olhe que ele poderia ter contabilizado mais um gol, porém perdeu um pênalti na vitória por 2 a 1 sobre o Santos.
"Batalho para isso, e querendo ou não, estou no começo da minha carreira. Então, a cada ano que passa, estou conseguindo jogar cada vez mais jogos, tendo mais oportunidades. Acho que se dá muito a isso também. Quando estou tendo oportunidades, tenho conseguido demonstrar dentro de campo", afirmou.

"Tiveram algumas postagens sobre isso, mas para os meus empresários e para o clube não chegou nada. Acho que às vezes pode ser algo publicado por algum repórter de lá, mas estou 100% focado no Sport. No momento, nada me faria deixar o clube e interromper nossos objetivos", declarou.
O compromisso de Barletta com o Sport vai além das palavras. O jogador já manifestou publicamente o desejo de permanecer no clube e negocia uma renovação de contrato. A diretoria rubro-negra também demonstra interesse em manter o atacante, que tem se mostrado um dos principais ativos do time.
"O meu interesse é pela história do Sport, e também pelo projeto que foi apresentado. Eu creio que o Sport tem que estar num lugar muito maior do que está hoje. Eu creio que o lugar do Sport é buscando títulos na Série A. Então, acho que o projeto falou mais alto, foi uma decisão minha com a minha família ter vindo", finalizou Barletta.