As baixas são os centroavantes Zé Roberto e Gustavo Coutinho, ambos lesionados, além do ponta Tití Ortíz, que foi expulso contra o Operário-PR. Sem as devidas peças de reposição, o Leão deverá ter atletas improvisados para suprir as lacunas em aberto.
Nos últimos treinamentos, Wellington Silva e Dieguinho foram quem mais receberam oportunidades, dando um indicativo da estratégia montada por Pepa. O primeiro atuaria pelas pontas, enquanto o prata da casa será o homem de referência na frente.
Outra possibilidades também não estão descartadas, como o avanço de Lucas Lima para o ataque, como já aconteceu antes, e tendo Pedro Vilhena como homem de armação. Chrystian Barletta e Wellington Silva, como centroavante, fechariam o trio de ataque.
LESÕES DE ZÉ ROBERTO E GUSTAVO COUTINHO:
Na última quarta-feira, o Sport confirmou que o atacante Zé Roberto rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e está fora da temporada. Ele acabou se machucando no duelo contra o Operário-PR, precisando ser substituído com apenas oito minutos de jogo.
Na ocasião, o camisa 99 foi dividir uma bola com um adversário e acabou prendendo o pé no gramado. Em nota divulgada nas redes sociais, o Leão informou que o jogador será submetido a uma cirurgia nos próximos dias e iniciará o processo de reabilitação com os departamentos médico e de fisioterapia do clube. O prazo estimado de recuperação gira em torno de nove meses.
Em relação a Gustavo Coutinho, o substituto imediato de Zé Roberto se queixou de dores musculares na coxa direita e foi vetado da partida. Chrystian Barletta é outro que era dúvida pelo mesmo problema, mas foi liberado pelo Departamento Médico rubro-negro.