O Sport venceu na estreia da Copa do Nordeste (Foto: Paulo Paiva/Sport)
Mesmo com a primeira vitória do time na temporada, o torcedor rubro negro não consegue festejar totalmente os três pontos. O motivo é preocupação com a forma que Lucas Lima e Fabricio Dominguez sairam da partida.
Aos 11 minutos do 2° tempo, o volante Fabricio Dominguez foi substituido pelo estreante Hyoran, após reclamar de dores na coxa. Já o camisa 10 sentiu ao final da partida, após dividir a bola com o adversário, reclamou de dores no joelho. Lucas Lima até tentou permanecer em campo, porém após alguns minutos veio a desabar.
Ambos os jogadores serão reavaliados no retorno o elenco, nesta sexta-feira (24), quando o departamento médico do clube poderá ter noção dos graus das lesões e o tempo de recuperação.
Sem tempo para lamentar, o Sport encara o Central no próximo domingo (26), às 16h, no Lacerdão. A partida é válida pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano. Caso Lucas Lima não esteja disponivel para a partida, a provável alternativa seja o meia recém-chegado Hyoran. Para a vaga do volante Fabricio Domínguez, uma das das base do Leão, Zé Lucas, de apenas 16 anos é uma opção. O Leão da base já esteve presente no elenco contra o Ferroviário.