Estádio Eurico Gaspar Dutra, palco da partida desta terça-feira (25) (Foto: Luiz Alves/Prefeitura de Cuiabá)
O Sport inicia sua campanha na Copa do Brasil nesta terça-feira (25), às 21h30, contra o Operário-MT. O palco do confronto será o Estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, casa do Mixto, grande rival do Chicote da Fronteira.
O Dutrinha é um dos estádios mais tradicionais do Mato Grosso, inaugurado em 1953. O Estádio tem o campo seguindo o padrão da FIFA, com 105 metros de comprimento por 68 metros de largura, com capacidade total de nove mil torcedores.
Com a mudança de local, "devido à indisponibilidade da Arena Pantanal no período solicitado pelo clube mandante", conforme comunicado oficial publicado no site da CBF. O jogo foi da Arena Pantanal para o Dutrinha, e o mais o mais curioso da partida, é o Estádio ter como principal mandante o Mixto, um dos maiores rivais do Operário-MT.
A Copa do Brasil é conhecida por suas surpresas, mas o time do Sport vai com atenção máxima para evitar a eliminação para um adversário de menos expressão na primeira fase. Com a mudança no regulamento da CDB, a vantagem do empate foi abolida. Agora, o empate leva a partida para as penalidades máximas