Carlos Alberto esteve presente no banco do Clássico das Multidões (Foto: Paulo Paiva/Sport)
Na noite da última terça-feira (04), duas notícias ruins marcaram a partida do Sport. A primeira foi a derrota inédita para o Fortaleza dentro da Ilha do Retiro. A segunda, ainda mais preocupante, a lesão de Carlos Alberto, jogador mais caro da história do clube. O atacante deixou o campo aos 35 minutos do primeiro tempo, na estreia com a camisa rubro-negra. O Sport aguarda avaliações médicas para entender a gravidade da lesão.
O jogador que custou 15 milhões aos cofres do Sport, ficou em campo apenas por 35 minutos, demonstrando o seu diferencial a torcida do Leão da Ilha, as jogadas em velocidade para cima da marcação. Por ser a estreia após poucos treinos com a equipe, a falta de entrosamento com o elenco foi nítida, mas a habilidade do jogador foi explicita durante a partida.
A lesão aconteceu no lance que o jogador se chocou com o volante do time cearense, Pol Fernández. O atacante tentou permanecer em campo, porém terminou se atirando no gramado, dando vaga a Lucas Lima. Carlos saiu de campo carregado pelo médico e pelo massagista da equipe rubro-negra, causando aflição aos torcedores..