Por: Lucas Valle

Saiba mais

O confronto entre o sub-20 do Sport e a equipe do Decisão, pela segunda rodada do Pernambucano, terminou em empate, após gol polêmico assimilado pela arbitragem, que levou a defesa rubro-negra a protestos sobre a decisão da arbitra Deborah Cecilia. A tecnologia do VAR ainda não estava em funcionamento no início do campeonato.
A equipe do Decisão não perde há quatro jogos, somando duas vitórias e dois empates na reta final da primeira fase do Estadual. O time marcou 11 gols e sofreu 12 em todo campeonato, tendo como destaques os atacantes Mosquito e Henrique Paraíba, que juntos somam seis gols e duas assistências. Além do zagueiro Gilmar, pilar defensivo da equipe que também conta com participações no ataque, com um gol e uma assistência.
SÉRIE D
O confronto entre Decisão e Sport pelas quartas de final, vale muito para a equipe de Sertânia, com a vitória o Bode de Moxotó se aproxima cada vez mais do sonho de uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Em caso de classificação sobre o Leão da Ilha, para confirmar sua vaga na Série D, também necessita vencer o Santa Cruz pela semifinal.
A partida acontece no próximo domingo (02), às 16h, na Ilha do Retiro, porém sem a presença de torcedores, devido às festividades carnavalescas no estado. Diferente do empate pela segunda rodada, o confronto terá a utilização da tecnologia do VAR.