
Foram dois gols em seis minutos de partida no começo do segundo tempo que mostraram uma desatenção por parte dos jogadores do Sport. Perguntado em coletiva sobre o que achou do desempenho da equipe, Pepa comemorou a vitória, mas foi sincero nas palavras e admitiu que o Leão deixou a desejar em algumas situações.
"O mais importante aqui e positivo foi o resultado, é uma final. Hoje, mesmo no primeiro tempo, estávamos satisfeitos com a vitória, mas sentíamos que poderiamos ter feito mais, principalmente nos erros de passe. Tivemos muita posse, comprometiamos algumas saídas do Retrô. sobre a segunda etapa, não foi falta de atitude. Há momentos de concentração. São situações que servem de aprendizado", iniciou o comandante português.
"Comemoramos pelo resultado, que foi o mais importante. Já tivemos casos em que fizemos jogos melhores e o resultado não apareceu. Tivemos momentos bons, mas tivemos outros que não podem acontecer, é uma final de loucos. Conseguimos marcar na reta final com uma insistência do Pablo, mas aqui fica a insatisfação, pois queremos sempre mais. Agora, é trabalharmos em cima de algumas situações e cabeça limpa para ficarmos ligados no jogo todo", completou Pepa.