
A equipe rubro-negra agora enfrenta o Santa Cruz, no Clássico das Multidões, por uma vaga na final do Estadual. Os confrontos estão marcados para acontecer nos próximos dias 08 (Ilha do Retiro) e 15 (Arruda).
Saindo do banco e com o gol marcado contra o time de Sertânia, Pablo passa a dividir a artilharia do Sport em 2025 com Lenny Lobato. O ex-Athletico chega aos cinco gols em sete partidas. Quatro desses foram em jogos pelo Campeonato Pernambucano.
Saiba mais
A partida contra o Decisão foi a primeira depois da eliminação do Sport na 1ª fase da Copa do Brasil. O duelo válido pelas quartas de final do Pernambucano precisou acontecer de portões fechados, em decisão tomada por conta do período carnavalesco.
Pablo lamentou o jogo deste domingo (02) ter ocorrido sem a presença do torcedor rubro-negro e falou de apoio nas arquibancadas para o próximo confronto, contra o CRB.
"Jogar sem torcida é muito ruim. Passamos isso na pandemia, então, a gente lembra um pouco disso. Não é legal. Nosso torcedor, obviamente, faz falta. Inclusive, no próximo jogo, contra o CRB, eles estarão aqui nos apoiando. Isso é muito importante", afirmou o atacante.
CLÁSSICO DAS MULTIDÕES NA SEMIFINAL
Outro ponto importante abordado por Pablo foi sobre o jogo contra o Santa Cruz nas semifinais. O camisa 92 pediu paz entre as torcidas dos dois times.
Sobre a classificação, teremos um clássico. Espero que as torcidas dos dois lados respeitem o espetáculo e que a gente possa sair com a classificação, que é nosso objetivo", finalizou.