Arbitragem do jogo de volta da final do Pernambucano de 20025 (Foto: Rafael Vieira/ FPF)
Com gol anulado, expulsão e queda de rendimento no meio do jogo, o Sport conseguiu se sagrar tricampeão estadual nesta última quarta-feira (02). A queda de rendimento da equipe foi um dos assuntos comentados por Pepa na entrevista pós-jogo, além do desempenho da arbitragem.
Falando sobre a partida, o técnico afirmou que o Sport entrou muito bem no jogo, onde teve dominância por boa parte do primeiro tempo. Pepa também falou sobre a arbitragem, afirmando que não gostou dos árbitros, porém sabe que não justifica a queda de rendimento da equipe em campo.
“Fizemos 30 ou 35 minutos de um nível muito alto. A equipe estava nervosa por questões extra campo.”, avaliou Pepa
“Não gostei nada da arbitragem, não gosto de falar disso, mas hoje tenho que falar. Nós temos que fazer mais e melhor, estar mais focados, nós não controlamos a arbitragem, controlamos aquilo que fazemos dentro de campo. Não justifica ter 30 minutos fantásticos e dentro do jogo perdemos o foco daquilo que mais interessa”, disse o português.
O Sport volta a campo no próximo domingo (06), onde enfrenta o Palmeiras pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece na Ilha do Retiro, às 18h30.