Esportes DP

CORRIDA DE RUA

Meia Maratona Eu Amo Recife chega a 9ª edição e disponibiliza lote promocional

A prova, que ressalta os pontos turísticos do Recife, contará com percursos de 21, 10 e 5 km

postado em 02/08/2022 20:06

<i>(Foto: Divulgação)</i>
Chegando a sua 9º edição, a Meia Maratona Eu Amo Recife voltará a movimentar o centro da capital pernambucana neste ano. A prova, que ressalta os pontos turísticos do Recife, contará com percursos de 21, 10 e 5 km e já está com suas inscrições abertas, com valor promocional para o primeiro lote.

Para auxiliar na promoção do turismo esportivo na cidade, o Instituto Incentiva, que conta com a direção de Eduardo Couceiro, inseriu a modalidade de 21 km na prova. “O objetivo é atrair turistas de todo Brasil que passarão a conhecer o Recife com um olhar diferente, através de um evento rico em cultura e atrações”, afirmou Eduardo. 

Neste ano, a prova acontecerá no dia 12 de novembro, às 17h30, tendo como ponto de partida o Recife Antigo. Em 2021, o evento contou com a participação de nove atrações culturais distribuídas durante o percurso, incluindo DJ’s e orquestras de frevo. Nesta edição, a organização da Eu Amo Recife deverá aumentar esse número, incluindo mais atrações culturais. 

Quem se interessar pelo evento esportivo, que auxilia a promover o orgulho e a estima dos recifenses pela sua cidade, deverá se inscrever pela internet por meio do portal soucorredor.com.br. No total, serão disponibilizadas 5 mil vagas para os corredores. 

SERVIÇO

Meia Maratona Eu Amo Recife

Data: 12/11/2022
Largada: 17h30
Local: Recife Antigo
Percurso: 21, 10 e 5 km
Inscrições: www.soucorredor.com.br
Realizador: Instituto Incentiva

Tags: Eu Amo Recife Meia Maratona Corrida de rua saúde esportes corrida