
Destaque para a Prova Especial Bruno Rodrigues/Clovis Peixoto, na distância de 1.200 metros. Na disputa, olho no reaparecimento do cavalo Il Campeoni, um dos destaques da temporada passada. Ele vai concorrer com Jurista King, Queda De Braço e Pit Stop.
Quarentena, no 1º páreo, e Buck Jones (no 3º páreo) são as estreias programadas para reunião que terá início às 14h40. Quarentena, uma fêmea castanha que trás uma campanha de três vitórias em 15 apresentações no Rio de janeiro. Vai enfrentar no tiro de 1.100 metros os animais Love Dear, Maschio e Komka. Treinada por Thiago Souza, vai com a condução do jóquei A.Cardoso.
No 3º páreo, no tiro de 1.600 metros, vai estrear o castanho Buck Jones, animal que já atuou nos hipódromos do Cristal, Cidade Jardim e Gávea. Buck Jones, nas 21 saídas a pista conquistou cinco vitórias no hipódromo da Gávea. M.L.Maciel é o responsável pelo preparo de Buck Jones, que terá a montaria do jóquei A.Cardoso.
Na prova reservada para os animais da raça pônei no tiro de 200 metros, deverá acontecer uma acirrada disputa entre os concorrentes. Na última corrida a alazã Flexa Dourada fez as pazes com o vencedor depois de ter sido derrotada por Gostosinho, Pretinha e Recheado, em corridas passadas. Nessa prova os nomes de Pretrinha, Flexa Dourada e Recheado são os mais cotados. A Direção do JCPE lembra que não a apostas oficiais nas corridas de pônei.
PROGRAMAÇÃO
1º páreo - 1.100 metros - 14h40
1)-Quarentena (A.Cardoso)
2)-Love Dear (B.Melo)
3)-Maschio (W.P.Silva)
4)-Komka (C.H.Silva)
2º páreo - 1.100 metros - 15h20
1)-Quash Jass (C.H.Silva)
2)-Naoqueromais (A.Cardoso)
3)-Quarentona (B.Melo)
4)-Jungle Love (W.P.Silva)
5)-Stalker (P. Henrique)
3º páreo - 1.600 metros - 16h
1)-Olympic Petrus (F.Sales)
2)-Vijay (C.H.Silva)
3)-Aquarius (W.P.Silva)
4)-Buck Jones (A.Cardoso)
4º páreo - 1.200 metros - 16h40
Prova Especial: Bruno Rodrigues/Clovis Peixoto
1)- Jurista King (F.Sales)
2)-Queda De Braço (B.Melo)
3)-Il Campione (W.P.Silva)
4)-Pit Stop (A.Cardoso)
Páreo extra – animais da raça pônei - 200 metros
Taça: Stud Anderson Recife
1)-Gostosinho (Kaike Silva)
2)-Flexa Dourada (Lázaro Gabriel)
3)-Pretinha (Paulo Sérgio)
4)-Recheado (Pedro Fernando)
5)-Pelezinho (Kaio Peixoto)
*Com informações do turfepernambucano.blogspot