
Entretanto, se ele perde no esporte, pode ganhar em outro setor. Um site pornô ofereceu uma proposta digna da abundância do francês para que ele pose nu.
Ammirati foi convidado a posar para o CamSoda por uma hora pelo valor de 250 mil dólares (cerca de R$ 1,5 milhão). Para além da da fartura que pode receber, Ammirati já ganhou 100 mil novos seguidores no Instagram após a dura eliminação.
“Se dependesse de mim, eu te premiaria pelo que todos viram, seu talento abaixo da cintura. Como amante de atividades centradas na virilha, adoraria lhe oferecer até US$ 250 mil em troca de um show de webcam de 60 minutos, no qual você exibe seus dotes, sem a trave, é claro”, afirma Daryn Parker, vice-presidente do CamSoda, para o TMZ.
O atleta ainda avalia a bolada para se exibir. Mas ele já comentou o acidente com a vara e destacou sua frustração, pois trabalhou duro e foi eliminado por grande detalhe. “Estou um pouco arrasado porque não perdi nada na terceira tentativa a 5,70m. O que perdi foi um pouco de salto no treinamento para ajustar as configurações. Apenas uma sessão técnica”, aponta.