
Saiba mais
Marcelinho aparece em vídeo
Após confirmação do sequestro, Marcelinho Carioca apareceu em vídeo dizendo que saiu com uma mulher casada após o show e que o autor do sequestro foi o marido dela. Marcelinho Carioca é um ex-jogador, com passagens por Flamengo, Vasco, Santos e Corinthians, onde se tornou ídolo e quinto maior artilheiro da história do clube.
Leia a notícia completa no site do Metrópoles.
LIBERTADO
Pouco antes das 15h desta segunda-feira (18), Marcelinho Carioca foi libertado do cativeiro e resgatado pela Polícia de São Paulo.
DEPOIMENTO
No entanto, já durante a noite, em depoimento à polícia, Marcelinho deu sua versão sobre o ocorrido. O ídolo do Corinthians afirmou que bandidos o coagiram. Ele afirmou que os criminosos o obrigaram a gravar o vídeo dizendo que se envolveu com uma mulher casada.
Marcelinho revelou que três homens o sequestraram e que deram coronhadas na sua cabeça. O ex-jogador citou também que os sequestradores colocaram um capuz sobre sua cabeça. "Botou a arma na minha cabeça. Depois eu não vi mais nada, entrei no carro, colocaram capuz e não vi mais nada. Fui obrigado a falar (vídeo), a Thais (mulher que aparece no vídeo) é guerreira, mulher de fibra, e a nossa relação é de amizade. Eles queriam dinheiro, eu estava preocupado com a minha vida, com a vida dela”, declarou.
A polícia informou que entre seis e oito pessoas que participaram do sequestro estão presas. Outras pessoas podem estar evolvidas no crime.