Thaísa capitã do Minas (Foto: Rafael Vieira/ DP Foto)
Em coletiva de imprensa realizada nessa sexta-feira (19) às vésperas da grande decisão pela Superliga Feminina desse domingo (21)) no Geraldão em Recife, a capitã do Minas e jogadora de Seleção Brasileira Thaísa, falou sobre a cidade e sensação que sentiu no Sul-americano de 2023 disputado no mesmo Geraldão, vencido pelo Brasil. Ela também enfatizou potencial da cidade no Voleibol.
“Quando jogamos o Sul-americano aqui, sempre tinha gente até nos treinamentos vibrando bastante, a energia que nós recebemos aqui foi impressionante com toda a seleção e tudo foi maravilhoso. Aqui precisa de mais eventos por ser uma galera que curte muito, que tem uma raiz muito forte com o voleibol de pessoas que trabalham duro desde a base” falou a heptacampeã da Superliga.
Pernambucano da cidade de Olinda e hoje treinador do Praia Clube, Paulo Coco falou sobre carinho que tem com a cidade de Recife e a importância de final na sua terra.
“Essa final tem um tempero especial por estar jogando em Recife, apesar de ser de Olinda, aqui que fiz boa parte das minhas categorias de base e tenho um carinho muito especial pela cidade. Recife tem um potencial incrível para o vôlei e outros esportes, desejamos que outros grandes eventos sejam realizados aqui” falou o comandante tetracampeão da Superliga com o Praia.