Kscerato foi novamente destaque na Furia como solo bomb B de CT na Vertigo (Foto: HLTV/Divulgação)
Um verdadeiro baile na Vertigo. No segundo dia da fase Legends do PGL Major Antwerp, a Furia voltou a jogar no topo do prédio contra o time alemão da BIG. E o que se viu foi um balé de CS na MD1. Depois de abrir 12 a 3 de TR, o time brasileiro apenas administrou o controle para fechar de CT. Com isso, a Furia vira 2-1 (duas vitórias e uma derrota) e fica a uma vitória no estilo melhor de três mapas (MD3) para alcançar a fase Champions da competição pela segunda edição consecutiva.
Pistol, forçado e eco. A Furia começou absoluta no lado TR. E nem a BIG quebrando a sequência conseguiu frear. Saffee manteve o bom nível de jogo da última md1, e foi o grande destaque do time brasileiro de TR, conseguindo um plant ninja com drible tático no A, e ainda venceu o clutch 1x3. No Spray do arT, no strafe do bracinho de Kscerato e as coberturas de drop e yuurih, ficou evidente que a BIG não tem bala para trocar com a Furia na Vertigo. 12 a 3 soberano.
BIG reage, mas Kscerato domina o bomb B para vencer
O time alemão da BIG ainda reagiu no início do segundo half, fazendo sete a um no começo, 13 a 10 no total. Foi quando brilhou a estrela de Kscerato, defendendo o solo bomb B. Fixado no escanteio, pegou quatro kills de m4 silenciada e trouxe o 15 a 10, com cinco match points para o Brasil. Depois da trocação inicial do último armado, drop com um ‘míssil’ em forma de HE na rampa, pegou duas kills de uma só vez e abriu espaço pra fechar bem o jogo.