Nove gols no primeiro sábado da Série A2 do Pernambucano (Foto: Eduardo Travassos/Caruaru City)
No primeiro dia da rodada de abertura da Série A2 do Campeonato Pernambucano, três jogos aconteceram nos gramados do Litoral ao Sertão do estado. No estádio Antônio Inácio, em Caruaru, o Pesqueira visitou o Caruaru City e foi superado por 3 a 1. Henrique, no primeiro tempo, abriu o placar para os mandantes. Na etapa final, Júlio Brasília deixou tudo igual na Capital do Forró.
Após longa paralisação por causa da ausência de ambulância, Candinho, em cobrança de falta, e Matheus Serra colocaram o Leopardo de volta na vantagem. E, dessa maneira, terminou a partida: 3 a 1 para o City.
Simultaneamente, Íbis e Cabense se enfrentaram no estádio Gileno Carli, no Cabo de Santo Agostinho. No terço final do primeiro tempo, Kelvenny abriu o marcador para o Pássaro Preto. Nos 45 minutos finais, Kelvenny, de novo, e Kevin ampliaram a vantagem do ‘Pior Time do Mundo’, que triunfou por 3 a 0 e larga na frente no Grupo A da Série A2 do Campeonato Pernambucano.
Fechando o primeiro dia de disputa na Segundona, Atlético e Ipojuca empataram em 1 a 1 no estádio Paulo Petribu, em Carpina.
Amanhã, às 15h, também no estádio Gileno de Carli, o Ferroviário, de Flávio Caça Rato e do cantor Dadá Boladão, recebe o Centro Limoeirense. No mesmo horário, Petrolina e 1º de Maio protagonizam, no Paulo Coelho, o primeiro ‘clássico’ do torneio. Na terça-feira (7), Serrano e Ypiranga fecham a primeira rodada no estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira.
O tradicional América e o Barreiros de Carlinhos Bala, que ‘folgam’ na data inicial, entram no páreo da competição apenas na segunda rodada, marcada para o próximo final de semana.