Esportes DP

SÉRIE A2

Com vitórias maiúsculas de Íbis e Caruaru City, Série A2 estadual começa a todo vapor

Além dos triunfos do Pássaro Preto e do City, outro jogo rolou hoje

postado em 04/09/2021 17:12 / atualizado em 04/09/2021 17:43

<i>(Foto: Eduardo Travassos/Caruaru City)</i>
No primeiro dia da rodada de abertura da Série A2 do Campeonato Pernambucano, três jogos aconteceram nos gramados do Litoral ao Sertão do estado. No estádio Antônio Inácio, em Caruaru, o Pesqueira visitou o Caruaru City e foi superado por 3 a 1. Henrique, no primeiro tempo, abriu o placar para os mandantes. Na etapa final, Júlio Brasília deixou tudo igual na Capital do Forró. 
 
Após longa paralisação por causa da ausência de ambulância, Candinho, em cobrança de falta, e Matheus Serra colocaram o Leopardo de volta na vantagem. E, dessa maneira, terminou a partida: 3 a 1 para o City.

Simultaneamente, Íbis e Cabense se enfrentaram no estádio Gileno Carli, no Cabo de Santo Agostinho. No terço final do primeiro tempo, Kelvenny abriu o marcador para o Pássaro Preto. Nos 45 minutos finais, Kelvenny, de novo, e Kevin ampliaram a vantagem do ‘Pior Time do Mundo’, que triunfou por 3 a 0 e larga na frente no Grupo A da Série A2 do Campeonato Pernambucano.

Fechando o primeiro dia de disputa na Segundona, Atlético e Ipojuca empataram em 1 a 1 no estádio Paulo Petribu, em Carpina.

Amanhã, às 15h, também no estádio Gileno de Carli, o Ferroviário, de Flávio Caça Rato e do cantor Dadá Boladão, recebe o Centro Limoeirense. No mesmo horário, Petrolina e 1º de Maio protagonizam, no Paulo Coelho, o primeiro ‘clássico’ do torneio. Na terça-feira (7), Serrano e Ypiranga fecham a primeira rodada no estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira.

O tradicional América e o Barreiros de Carlinhos Bala, que ‘folgam’ na data inicial, entram no páreo da competição apenas na segunda rodada, marcada para o próximo final de semana. 

Tags: serie a2 campeonato pernambucano caruaru city atletico pe ibis cabense pesqueira ipojuca