Esportes DP

SÉRIE A2

Flávio Caça Rato é regularizado e está apto para desfilar seu futebol na Série A2

Com nome no BID, atleta de 35 anos defende o Ferroviário do Cabo

postado em 03/09/2021 11:28 / atualizado em 03/09/2021 11:35

<i>(Foto: Divulgação/Ferroviário do Cabo)</i>
Contagem regressiva para o início da Série A2 do Campeonato Pernambucano: neste sábado (4), começa a disputa entre 14 equipes por duas vagas na elite do futebol do estado. Entre os personagens que protagonizarão o certame, uma lenda interminável. Aos 35 anos, Flávio Caça Rato, ídolo do Santa Cruz, vestirá o manto do Ferroviário do Cabo e entra na disputa por mais uma conquista na sua carreira vencedora.

Na manhã desta sexta-feira (3), inclusive, Caça Rato teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, assim, está apto para debutar na Segundona do Campeonato Pernambucano. Diante do Centro Limoeirense, um dos favoritos ao acesso, o Ferroviário do Cabo estreia, às 15h, do dia 5. 

Antes, no sábado (4), três partidas abrem o campeonato. No Gileno de Carli, a Cabense recebe o Íbis. Simultaneamente, o Ipojuca, no Paulo Petribu, visita o Atlético-PE. Em um dos confrontos mais aguardados da rodada, o estreante Caruaru City encara, no Antônio Inácio, o Pesqueira.