
Saiba mais
"Pro segundo jogo, a decisão está em aberto. A prova é o título do Náutico em 2022. Agora chegou a vez da história se repetir, só que pro outro lado", iniciou.
"Os jogos entre Náutico e Retrô são absolutamente equilibrados. São oito jogos, com três vitórias para cada lado e dois empates. Então, acho que o que vai decidir é o detalhe. E tomara que este detalhe esteja ao nosso favor na semana que vem", complementou o treinador do Retrô.
Sem tempo para descanso, o Retrô já volta a campo na próxima quarta-feira (13), quando terá um duelo dificílimo contra o Fortaleza, no Castelão, pela 2ª fase da Copa do Brasil. Após garantir R$ 900 mil eliminando o Manauara, o desejo agora é continuar fazendo história e desbancar a equipe nordestina de maior ascensão nos últimos anos.
"É a hora de virar a chave, porque é um jogo importante. O Fortaleza também está jogando uma semifinal de Cearense hoje e até onde eu vi, estava perdendo. Então, é a prova que futebol não se faz só com questão técnica não, tem muita coisa envolvida. Qualidade, entrega. Então agora vamos pensar na Copa do Brasil", finalizou Roberto Fernandes.