
Saiba mais
"Eu tenho um compromisso. Primeiro que não é pré-contrato que segura treinador. Tem uma multa e quando ela é paga, não tem mais contrato. Assim foi quando eu estava no Santa Cruz e é da mesma forma aqui no Retrô", disse Itamar à Rádio Jornal.
"Eu tenho uma palavra com o Bruno (Rodrigues, presidente do Santa Cruz) e a direção. Eu vou procurar cumprir minha palavra e voltar ao Santa Cruz, a não ser que o Retrô queira a minha permanência", complementou o técnico.
Itamar Schülle disse que no momento o seu foco é, primeiramente, na comemoração pelo acesso, e em seguida no título da Série D.
"Pode ser que o Santa Cruz tenha outras opções, pense diferente, então isso só vamos saber mais pra frente. Vou comemorar, ficar tranquilo, pois de mim vou cumprir minha palavra que é o que eu faço na minha profissão e na minha vida", explicou Itamar.
Na temporada 2024, Schülle não conseguiu a classificação para a fase de grupos da Copa do Nordeste, mas garantiu o Santa Cruz na Série D de 2025 e alcançou as semifinais do Campeonato Pernambucano deste ano. Ao todo, foram treze jogos, com sete vitórias, quatro empates e duas derrotas.