Fica ou sai. Após o acesso do Retrô para a Série C e o desejo de Laércio Guerra, presidente da Fênix, na permanência do técnico Itamar Schulle. O Santa Cruz irá se reunir com o comandante nesta quarta-feira (04) para debater o futuro da comissão técnica. O Tricolor do Arruda tem um pré-contrato assinado com Itamar Schülle para a próxima temporada. No entanto, o Mais Querido já trabalha com a possibilidade do Retrô pagar a multa rescisória e permanecer com o treinador.
O presidente do Executivo, Bruno Rodrigues, marcou uma reunião com Itamar Schülle, a fim de ter uma "conversa definitiva" com o treinador. Em entrevista ao Momento Esportivo, da Rádio Clube, Itamar Schülle comentou que irá ter uma conversa com o mandatário coral sobre o futuro.
”Eu falei com o seu Bruno (Rodrigues) ontem, ele me ligou. E marcou provavelmente amanhã (quarta-feira), para estar se encontrando para tomar um café e para conversar. Pelo menos foi o que ficou marcado”, disse o técnico, em entrevista ao Momento Esportivo, da Rádio Clube.
Apesar de ter marcado a conversa com Bruno Rodrigues, o técnico Itamar Schülle destacou que o foco será na semifinal da Série D e que a decisão será decidida entre as diretorias dos clubes.“Agora tem que pensar com calma, temas diretorias pra conversar, vou deixar eles conversarem sobre isso. Nós temos aqui os jogos da semifinal. As demais coisas, vou deixar ao cargo do presidente Bruno (Rodrigues) e também do Laércio do Retrô. Essa situação aí que envolve pré-contratos, vou deixar para eles conversarem”, destacou o treinador.
Interesse do Retrô
Em vídeo publicado pelo influenciador Ney Silva, o presidente do Retrô, Laércio Guerra, falou sobre o desejo de contar com o treinador para a próxima temporada e deixou claro que decisão estaria com o Santa Cruz e com o próprio técnico. “Eu gostaria muito que ele ficasse aqui com a gente, foi um cara que deu o acesso para a gente. Então depende dele, não sei sobre contrato com o Santa Cruz o que ele fez ou não fez, aí é uma questão deles. A gente vai querer Itamar aqui, mas depende do Santa Cruz, se ele tiver contrato, e do próprio Itamar. Vamos brigar para que ele fique aqui no Retrô”, revelou o mandatário.