São Paulo vem com desfalques ocasionados em partida de estreia
(Foto: DIEGO LIMA / AFP)
São Paulo receberá nessa quarta-feira (10) a equipe do Cobresal do Chile pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores 2024 no Morumbis. O clube brasileiro vive momento de pressão no treinador Thiago Carpini após eliminação precoce nas quartas de final do Campeonato Paulista e derrota na estreia da Libertadores contra a equipe do Talleres de Cordoba na Argentina pelo placar de 2 a 1.
O seu adversário, a equipe do Cobresal empatou no Chile contra a equipe do Barcelona de Guaiaquil. No Campeonato Chileno o Cobresal está atualmente na última posição com apenas 2 pontos conquistados em 7 partidas disputadas.
O São Paulo de Thiago Carpini vem para a partida com um número altos de desfalques, após três jogadores saírem lesionados em partida contra o Talleres na Argentina. Rafinha, Lucas Moura e Wellington Rato desfalcam o time. Além deles o São Paulo também não contará com Luiz Gustavo e Nikão
Escalações
São Paulo: Rafael; Ferraresi, Arboleda e Diego Costa; Igor Vinícius, Pablo Maia, Alisson, James Rodríguez e Michel Araújo; Luciano e Calleri
Cobresal: Requena, Pacheco, Bechtholdt, Alarcón e Rodrigo Sandoval; Navarro, Cristopher Mesías, Lezcano, Franco Garcia e Diego Coelho; César Munder.