Esportes DP

SÉRIE D

Após eliminação na Série D, Milton Mendes anuncia saída do Retrô

Foram apenas duas partidas à frente da Fênix, sendo uma derrota e um empate diante do ABC; treinador irá para o futebol do Azerbaijão

postado em 21/09/2021 18:22 / atualizado em 21/09/2021 18:38

<i>(Foto: Divulgação/Retrô)</i>
Durou 19 dias a passagem de Milton Mendes no Retrô. Com apenas dois jogos no comando da Fênix, o técnico comunicou, através das suas redes sociais, a saída do clube pernambucano. Treinador vai trabalhar no futebol do Azerbaijão, à frente do Zarsan.
 
Milton deixa o Retrô, terceiro clube de Pernambuco em seu currículo, sem vencer. Foram um empate e uma derrota, ambos no mata-mata da Série D, resultados que eliminaram a Fênix da competição.  
 
"Quero agradecer ao Retrô pela oportunidade, presidente Laércio Guerra de dirigir a equipe nesses jogos tão importantes. O clube é formado por pessoas competentes e com certeza crescerá rapidamente. Agora tenho um novo desafio, dessa vez será em Tabriz. Vamos em frente", escreveu.

Em 2018, comandou o Sport, ano em que o Leão caiu para a Série B. No Santa Cruz, foram duas passagens: uma em 2016, quando levou o Tricolor aos títulos do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste, e em 2019, quando ficou de fora da segunda fase da Série C.
 
 

Tags: Milton Mendes Série D treinador retrô