Esportes DP

NACIONAL

Chuva interrompe jogo entre Bahia e Fluminense pelo Brasileirão

Bahia e Fluminense precisaram interromper jogo da segunda rodada do Brasileirão por causa da forte chuva que prejudicava o gramado

postado em 16/04/2024 22:58 / atualizado em 16/04/2024 23:17

<i>(Foto: Letícia Martins)</i>

A bola rolou por pouco tempo durante o jogo entre Bahia e Fluminense, nesta terça-feira (16/4), na Arena Fonte Nova. A chuva em Salvador provocou diversas poças no gramado, que impediam a continuidade da partida entre as equipes, que disputam a segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo foi interrompido aos 16 minutos do primeiro tempo, até que a arbitragem decidiu pausar o jogo por meia hora. As equipes se direcionaram para o vestiário, onde decidem se querem ou não continuar o jogo. Naquele momento, a partida estava 1 x 0 para o Fluminense.

Após 45 minutos de pausa, os times junto à arbitragem decidiram dar continuidade a partida de futebol na Arena Fonte Nova, já que a chuva estava mais fraca. A notícia de que a partida voltaria a ocorrer foi comemorada como gol pela torcida no estádio. As equipes subiram no gramado, se aqueceram por 10 minutos e voltaram a jogar.
 
VEJA MAIS NO METRÓPOLES 

Tags: futebol chuva bahia fluminense