Esportes DP

NAUTICO

Jean Carlos representa Náutico na Seleção da 34ª Rodada da Série B

Chapecoense foi o time com mais atletas na equipe, três no total

postado em 14/01/2021 17:30 / atualizado em 14/01/2021 17:34

<i>(Foto: Caio Falcão/Náutico )</i>
Apesar de não conseguir manter a sequência de vitórias dentro de casa, o empate em a 0 a 0 com o América-MG, rendeu um ponto importante para o Náutico continuar na disputa pela permanência na Série B. Mesmo o resultado não sendo o esperado pelo time, Jean Carlos se destacou individualmente e representou o elenco alvirrubro na Seleção da 34ª Rodada da segunda divisão. A votação é feita através das redes sociais da competição nacional. 

O atleta esteve na disputa pela posição com Diego Torres do CRB, que foi o segundo colocado e também entrou na seleção, Marcinho do Sampaio Corrêa e Valdívia do Avaí. Sendo escolhido para a posição, Jean Carlos também dividiu o meio de campo com Sousa do Brasil de Pelotas. Além desses atletas, também teve jogadores do CSA, Oeste, Juventude e Chapecoense, que foi o clube que mais teve atletas nessa Seleção da Rodada, três no total. 

No final a equipe foi composta por Caíque França (Oeste); Matheus Ribeiro (Chapecoense), Gum (CRB), Diego Ivo (Brasil de Pelotas) e Diego Renan (CSA); Sousa (Brasil de Pelotas), Jean Carlos (Náutico) e Diego Torres (CRB); Capixaba (Juventude), Perotti (Chapecoense) e Paulinho Mocelin (Chapecoense). 
 
 

Tags: jean carlos serie b seleçao da rodada nautico nacional brasileirao