
“A gente sabe que, infelizmente, no mundo inteiro [a pandemia da Covid-19] é algo que não dá mais para se controlar, mas a gente tem tomado todas as precauções, temos seguido os protocolos da melhor maneira possível. A gente não sabe quando que acontece o contágio, mas estamos nos cuidando bastante para conseguirmos ter o menor número possível de casos, até mesmo nenhum, para poder termos força máxima no restante da competição”, contou.
Peça importante no esquema tático de Hélio dos Anjos, Kevyn atuou em 18 jogos nesta Série B. Substituto direto do lateral, Igor Miranda fez sua estreia justamente quando o dono da posição esteve suspenso, na vitória sobre o Paraná, na última semana. Com a ausência de Kevyn, Hélio dos Anjos terá quatro desfalques para a partida de domingo, diante da Ponte Preta. Somam-se ao lateral: os afastados por Covid-19 Álvaro e Vinícius, e o suspenso Rhaldney.
OUTROS SUBSTITUTOS
Tendo em vista as outras três ausências do Náutico, apenas dois atletas são considerados do time titular. Para substituir Diogo Hereda, Hélio vem optando por retornar Bryan à origem. Já a escolha para suprir a ausência de Vinícius passa por Dadá Belmonte, que retornou ao time na última partida após ficar 10 dias afastados cumprindo o protocolo da CBF.