Esportes DP

NÁUTICO

Revelado pelo clube, Erick quer conquistar o primeiro título com a camisa do Náutico

Atacante espera permanecer no clube alvirrubro até o final da temporada

postado em 23/02/2021 08:57 / atualizado em 23/02/2021 09:59

<i>(Foto: Caio Falcão/CNC)</i>
O atacante Erick, um dos destaques do Náutico na reta final da Série B, quer conquistar o primeiro título com a camisa alvirrubra. Revelado pelo clube, o jogador lamenta estar fora das principais competições, mas garante que a equipe vai com força máxima na busca pelo título do Campeonato Pernambucano. 

“As expectativas são as melhores possíveis. Infelizmente, ficamos fora da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil, mas vamos entrar com força máxima no Pernambucano. Espero conquistar o meu primeiro título com o Náutico e alcançar o maior objetivo do clube, que é colocar o Náutico de volta à Série A”, disse. 

Com contrato até junho, o atacante revelou o desejo de continuar no Timbu. Contratado sob grande expectativa na temporada passada, Erick oscilou durante os jogos. Seu melhor momento foi no último terço da Série B, quando assumiu a titularidade e ajudou o clube a evitar o rebaixamento. Agora, a meta é alcançar o acesso à Primeira Divisão.

“Tenho contrato até o meio do ano, sim. Todos sabem do meu desejo de ficar aqui. Todos sabem que o Náutico é a minha casa. Se depender de mim e do clube, a ideia é permanecer pelo menos até o final do ano e conquistar o objetivo de colocar o Náutico na Série A”, contou o jovem atacante de 23 anos.

Na temporada passada, o jogador participou de 50 jogos e marcou sete gols. Nos últimos seis jogos, o atacante balançou as redes três vezes. Para conquistar os objetivos traçados com o clube, Erick precisa renovar o contrato de empréstimo com o Náutico. Com a sinalização de que deseja permanecer, o clube pernambucano, caso tenha interesse, precisa se acertar com o Braga-POR, que detém os direitos do atleta. 


Tags: Série A Série B Campeonato Pernambucano náutico erick braga