Bruno deixou o Náutico há dois anos rumo ao futebol português (Foto: Léo Lemos/CNC)
O elenco do Náutico pode ter um acréscimo ‘doméstico’ a partir do mês que vem. Isso porque o goleiro Bruno, que é revelado pelo clube, tem seu contrato de empréstimo com o Vilafranquense, de Portugal, se encerrando em junho. Sendo assim, o atleta deve ser reintegrado ao plantel comandado pelo técnico Hélio dos Anjos. Em contato com a reportagem do EsportesDP, o vice-presidente do Timbu, Diógenes Braga, confirmou o retorno do jogador.
Há quase dois anos longe dos Aflitos, o arqueiro Bruno atuou pelo Vilafranquense, da segunda divisão do futebol português, na última temporada. Antes, defendeu o Gil Vicente - outra equipe portuguesa. Porém, não conseguiu ter regularidade nos empréstimos realizados. Na somatória das partidas feitas fora do país, o atleta entrou em campo somente em duas oportunidades.
Nesta temporada, Bruno terá de enfrentar a concorrência do titular Alex Alves e dos suplentes Jefferson e Renan, que, assim como Bruno, também são formados nas categorias de base alvirrubra. No período em que atuou como titular debaixo das traves do Náutico, Bruno conquistou o Campeonato Pernambucano de 2018. Já experiente, aos 27 anos, o jogador acumula 81 partidas pelo Timbu.