Esportes DP

NÁUTICO

Wagner 'Palha' Leonardo: recebendo carinho da torcida do Santos, zagueiro do Náutico comenta relação com o Peixe e apelido

Jovem defensor está no Timbu cedido por empréstimo pelo Alvinegro Praiano

postado em 10/06/2021 19:00 / atualizado em 10/06/2021 19:59

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
O zagueiro Wagner Leonardo, é um dos principais destaques do Náutico neste início de temporada. Cria do Santos, que o emprestou ao Timbu, o jogador vem tendo uma grande repercussão entre a torcida do Alvinegro Praiano, por causa das suas boas atuações e de seu grande potencial latente.

Feliz pelo carinho, o zagueiro comentou sobre essa atenção que vem recebendo da torcida santista. Na visão dele, isso é um retrato da boa escolha que foi feita em sua vinda ao Náutico. "Eu acho muito esse desejo que a torcida tem em acompanhar os jogadores que pertencem ao clube, isso é muito importante, mas eu viso muito o projeto que foi criado, meu aqui no Náutico. Foi um projeto idealizado junto com a minha gestão de carreira, com a diretoria do Santos, em conjunto com a diretoria do Náutico, visto que, aqui no Náutico, seria um bom crescimento na minha carreira. Então, a gente conseguiu alinhar todos os pensamentos e, graças a Deus, vem dando certo”.

Com base nesse planejamento, Wagner, conhecido entre os santistas pelo apelido de Wagner Palha, agradeceu pelo carinho da torcida, mas garantiu foco no Náutico.

“Por eu ser um jogador que ainda tem contrato com o clube, por ser um jogador jovem, a torcida acompanha, nas redes sociais, os fã clubes, eles acompanham. E é muito bom ver esse carinho com a torcida, e a gente só consegue retribuir isso dentro de campo, fazendo por merecer. Então, cada dia mais, a gente tem que estar focado no trabalho, com os pés no chão, a cabeça do lugar para poder continuar conquistando os objetivos".

Assim, Wagner também explicou a origem do apelido. "A questão do Wagner Palha, foi o apelido que eu adquiri lá no Santos, muito novo. Um funcionário do Santos, acabou comentando que existe um jogador que se chamava Palha e era muito parecido comigo. Aí acabou ficando na resenha e ficou contando Palha por conta do meu estilo de cabelo. Então, pegou o Palha entre os companheiros e até hoje está assim".

Tags: wagner leonardo wagner palha santos nautico zagueiro