Esportes DP

NÁUTICO

Problema em dose tripla: Perri, Ferraz e Jean Carlos desfalcam o Náutico contra o Criciúma

Goleiro e o lateral direito foram expulsos no jogo contra o Tombense, enquanto o meia Jean Carlos levou o terceiro cartão amarelo

postado em 27/06/2022 08:04 / atualizado em 26/06/2022 14:56

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
Se não bastasse o empate amargo sofrido no final do jogo contra o Tombense, neste domingo, o Náutico ainda perdeu os três principais jogadores do elenco para a próxima rodada da Série B. O goleiro Lucas Perri e o lateral direito Victor Ferraz foram expulsos, enquanto o meia Jean Carlos levou o terceiro cartão amarelo. Assim, o trio terá que cumprir suspensão contra o Criciúma, na próxima quarta-feira, nos Aflitos.

Lucas Perri foi expulso no início do segundo tempo em um lance inusitado. O goleiro do Náutico foi cobrar uma falta fora da área, escorrega e acaba tocando duas vezes na bola, evitando que o atacante Ciel finalize com a barra vazia. No primeiro momento, o árbitro chegou a dar o cartão amarelo, mas após recomendação do VAR, foi até o vídeo rever o lance e quando retornou, resolveu expulsar o jogador alvirrubro. 

Esse foi o primeiro lance em que os jogadores do Náutico se revoltaram contra o Leonardo Willers Lorenzatto, do Mato Grosso. Um deles foi o meia Jean Carlos, que foi advertido com o cartão amarelo, o terceiro, tendo assim que cumprir suspensão na próxima rodada. Já Victor Ferraz foi expulso do banco de reservas, depois que foi substituído. O jogador reclamou bastante do pênalti duvidoso marcado para o Tombense aos 52 minutos da segunda etapa.

Com os três desfalques, o técnico Roberto Fernandes vai ter problemas para escalar o Náutico diante do Criciúma, na próxima quarta-feira. Sem Lucas Perri, o técnico tem como opções os goleiros Bruno e Renan, ambos formados na base alvirrubra. O último foi quem estava no banco de reservas e acabou sendo acionado diante do Tombense. Já para as vagas de Jean Carlos e Victor Ferraz, alguns jogadores podem brigar pelas posições, como Júnior Tavares, Nascimento, Eduardo Teixeira e Juninho Carpina.

Tags: Victor Ferraz Jean Carlos Lucas Perri Roberto Fernandes Série B náutico futebol desfalques criciúma