
"O Retrô Futebol Clube Brasil vem informar, por meio da direção, sua indignação com o resultado conquistado da categoria sub-13 nesta terça-feira. A garotada azulina entrou em campo e fez SOMENTE 8 a 0 no Náutico… Por isso, tomaremos as medidas cabíveis neste momento. De agora em diante, todos os arletas que atuaram na partida ficarão sem chocolate por uma semana, já que deram todo o chocolate para o time alrirruro”, escreveu o Retrô nas redes sociais.
Depois da conquista do bicampeonato pernambucano, o Náutico fez algumas publicações com um tom provocativo. Em uma delas, foi publicada uma arte com os nomes dos jogadores campeões. Os atletas foram chamados de “formandos da faculdade do Timba”, em referência a instituição de ensino superior a qual o presidente do Retrô, Laércio Guerra, também é dono.
Com a vitória, o Retrô chega a seis pontos e ocupa momentaneamente a primeira posição na tabela de classificação. Igor (3x), Romarinho (2x), Wellington (2x) e Artur Barbosa foram os autores dos gols da Fênix de Camaragibe. Apesar da derrota, o Timbu ainda possui chances de classificação para a segunda fase da competição.