Esportes DP

NÁUTICO

Após 11 anos no Náutico, lateral Thássio anuncia sua saída do clube: 'Pra sempre Timbu'

Lateral acerta rescisão de contrato em comum acordo com o Nautico

postado em 19/12/2022 11:36 / atualizado em 19/12/2022 11:45

<i>(Foto: Tiago Caldas/ Divulgação)</i>
Despedida nos Aflitos. Apesar de ter iniciado a pré-temporada com todo o elenco do Náutico, nesta segunda-feira (19) o jogador confirmou o desligamento com o clube. Em comum acordo, atleta e diretoria acertaram a saída sem qualquer prejuízo financeiro para o Timbu.
 
Nas redes sociais, Thassio publicou uma mensagem se despedindo do clube: “Ao longo desses 11 anos que aqui passei, quando cheguei ainda muito novo para a escolinha do clube, onde trilhei toda a categoria de base e cheguei ao profissional, aqui foi onde cresci como atleta e como pessoa e hoje me despeço com alegria e agradeço imensamente a todos que fazem parte do Clube Náutico Capibaribe.”
 
Cria da base do Náutico, o lateral Thássio, de 22 anos, o atleta pediu o desligamento, o jogador participou do rebaixamento do clube para a Série D. No Campeonato Brasileiro, foram 14 jogos disputados, com um gol e uma assistência. Apesar de ser o ano com maior número de partidas pelo profissional, o lateral não conseguiu aproveitar as oportunidades no clube. Na posição o Timbu tem a opção de Victor Ferraz que vem treinando como titular no setor, do recém-chegado ao profissional Café e do lateral de origem Anilson que está sendo improvisado como zagueiro nos treinamentos.
 
 

Tags: despedida anos 11 base lateral thassio nautico