Esportes DP

NÁUTICO

Após rebater repórter nas redes sociais, Jael nega crítica à imprensa

Atacante respondeu enquete de jornalista sobre a polêmica entre Souza e Fernando Marchiori

postado em 10/08/2023 14:46 / atualizado em 12/08/2023 07:42

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
A semana que antecede o duelo do Náutico contra o Paysandu esquentou nos últimos dias após polêmicas que expuseram problemas internos no clube. Após a notícia de uma discussão entre o meia Souza e o técnico Fernando Marchiori durante uma reunião ser vazada e repercutir nas redes sociais, foi a vez do atacante Jael se pronunciar.

O centroavante respondeu uma enquete publicada pelo jornalista Moisés Oliveira que questionava se Souza e Marchiori deveriam ser demitidos pelo clube após a polêmica. “Demitiria o vagabundo que passou essa informação para vocês da imprensa. Esse sim merece ser demitido!”, escreveu Jael.

Em seguida, o jogador explicou o comentário nas suas redes sociais. “Só para deixar claro para os que não entenderam o que eu quis dizer, eu não estou p*t* da vida com a imprensa. A minha indignação é com a pessoa que passou uma coisa interna do clube. Essa pessoa não se importa nem um pouco com o Clube Náutico Capibaribe”, justificou o atacante.

Até o momento, a postura do clube diante da polêmica segue indefinida. A reportagem do DP Esportes tentou fazer contato com a cúpula alvirrubra, mas não obteve resposta.

O Timbu se prepara para o embate decisivo do próximo domingo (13), quando visita o Paysandu, às 16h, na Curuzu, pela 17ª rodada da Série C do Brasileiro. A partida é crucial para a manutenção da equipe de Fernando Marchiori no G-8 da competição, e, consequentemente, os objetivos de acesso dos alvirrubros. 

Tags: nautico timbu jael souza fernando marchiori futebol série c