
Saiba mais
Quando o técnico chegou ao Náutico, a equipe ocupava a 12ª colocação e ainda não havia entrado na zona de classificação da Série C. O Timbu carimbou a inédita entrada no G-8 na estreia do treinador, ao vencer o Pouso Alegre-MG fora de casa pela 6ª rodada. Desde então, os comandados de Fernando Marchiori se mantiveram entre as oito melhores equipes do torneio nas últimas dez rodadas.
Restando apenas quatro partidas para o fim da primeira fase do campeonato, a margem de erro do Náutico se torna cada vez menor, enquanto a necessidade de manter a constância aumenta. Todos os últimos quatro jogos do Timbu serão contra concorrentes diretos no pelotão de cima do certame e um deslize pode ser fatal. O próximo desafio do Alvirrubro acontece no domingo (6/8), quando recebe o CSA, às 16h, no estádio dos Aflitos, pela 16ª rodada da Série C.
Próximos adversários do Náutico
- CSA (9º) — Domingo, 06/08, 16h (Casa)
- Paysandu (8º) — Dom, 13/08, 16h (Visitante)
- Brusque (2º) — Sáb, 19/08, 16h (Visitante)
- São Bernardo (10º) — A definir (Casa)
O Náutico tem uma sequência pesada pela frente! Todas as quatro últimas partidas da equipe de Fernando Marchiori na primeira fase da Série C serão contra adversários diretos na primeira metade da tabela.
%u2014 Esportes DP (@EsportesDP) August 1, 2023
%uD83D%uDC49%uD83C%uDFFB Confira os últimos jogos do Timbu na primeira fase da competição! pic.twitter.com/FSc9Qq98WF