
Saiba mais
O jogador também elogiou o elenco alvirrubro e comentou sobre a competição no setor, onde não terá vida fácil ao disputar posição com nomes de destaque do Timbu — como os volantes Jean Mangabeira e Souza.
“Sobre o grupo, o grupo é excelente. É um dos melhores grupos em que eu cheguei e fui muito bem recebido. Consegui me adaptar rápido. Acredito que o nosso grupo é muito bem servido na posição (de meio-campo), e essa disputa (por posição) é sadia e muito importante para o grupo, e ainda mais importante para o Náutico, porque, independente de quem jogar, vai corresponder à altura para poder ajudar o Náutico a sair com as vitórias”, afirmou.
O meio-campista chega numa fase decisiva para o Náutico na Série C, visto que todos os últimos adversários do Timbu na competição são concorrentes diretos na luta por uma das oito vagas para a próxima fase. No entanto, Lima descarta distração com a sequência pesada e garante foco no próximo desafio, contra o CSA.
“O próximo jogo é sempre o mais importante. Então, não adianta a gente pensar no jogo contra o Paysandu ou Brusque sem pensar no jogo do CSA. Eu creio que os três pontos do domingo (6/8, contra o CSA) vão ser os mais importantes para a nossa sequência. Então eu creio que esse jogo é uma decisão para nós. O jogo mais importante, hoje, é o jogo contra o CSA”, finalizou.
O Náutico volta a campo no próximo domingo (6), quando recebe o CSA, às 16h, no estádio dos Aflitos, pela 16ª rodada da Série C.