
Com o atual presidente do Náutico Diógenes Braga descartando concorrer a uma reeleição, a gestão alvirrubra discute o nome que vai encabeçar a chapa na eleição que definirá quem vai ocupar a cadeira de presidente nos próximos dois anos. Atual diretor social do clube, o advogado Alexandre Asfora passa a ser um nome forte para concorrer pela situação na disputa eleitoral. A reportagem do DP Esportes apurou que ele colocou seu nome à disposição do grupo.
Saiba mais
A oposição do clube, por sua vez, vê com bons olhos um consenso para disputar o pleito em uma candidatura única. Aluísio Xavier, ex-presidente da OAB que já dirigiu as categorias de base do Timbu, surgiu como um nome forte entre os grupos de oposição para capitanear uma eventual chapa única na eleição alvirrubra.
De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Alexandre Carneiro, os conselheiros devem se reunir no próximo dia 11 para constituir a Comissão Eleitoral, grupo responsável pelas decisões relacionadas ao pleito, entre elas, a possível antecipação da disputa eleitoral.