
Uma definição precisa para o atual cenário do Náutico é a incerteza. Sem saber quem vai ocupar a cadeira de presidente, os cargos da diretoria de futebol e sem sequer ter conhecimento de quais serão os candidatos que disputarão o pleito, o planejamento do Timbu para 2024 caminha lentamente para que as decisões da atual gestão não interfiram na administração do próximo grupo.
Saiba mais
De volta a São Paulo, mais especificamente na cidade de Campinas, onde possui residência, o treinador aguarda um posicionamento oficial do clube para saber se o seu futuro será no Recife ou se trilhará novos rumos em outra equipe. “Tudo agora está condicionado as eleições no clube. A situação se definindo, creio que conseguirei dar uma resposta em definitivo. Por enquanto, nada certo.” afirmou Pivetti em contato com a reportagem do DP Esportes.
A disputa eleitoral do Náutico, sobre a qual Pivetti condiciona a decisão acerca do seu futuro, está programada para dezembro. Contudo, há forte movimentação nos bastidores e pressão da oposição do clube para que haja a antecipação do pleito visando dar ao novo mandatário para o biênio 2024/25 um maior tempo hábil para o planejamento da próxima temporada.