Náutico festejou vitória no Arruda (Foto: Rafael Vieira/FPF )
O atacante Paulo Sérgio não escondeu a felicidade na zona mista do estádio do Arruda, onde conversou com os repórteres sobre seu primeiro gol com a camisa do Náutico. E foi logo o tento que garantiu a vitória do Timbu por 2 a 1 sobre o Santa Cruz neste sábado (27), pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano.
Uma das principais contratações para o setor ofensivo para a temporada, ele tinha jogado apenas contra o Afogados e sofreu uma lesão muscular de grau 1. Paulo Sérgio revelou todo o sacrifício para voltar antes do tempo previsto pelo departamento médico e estar em campo contra o Santa.
"Momento de muita felicidade, pois vinha batalhando muito para estar em campo junto com o departamento médico. Abrimos mão do jogo contra o Central (quarta passada, em Caruaru), para antecipar a volta contra o Santa sem completar os dias programados. Tem jogos que são assim, tem que ir para o tudo ou nada. Assumimos o risco e deu tudo certo. Tomamos uma injeção e fomos coroados com o gol", destacou Paulo Sérgio.
Ainda sobre o lance do gol, ele elogiou o garoto Thallissinho, que se destacou na Copinha e fez sua estreia no profissional fazendo a jogada que gerou o gol de Paulo Sérgio. "Toda essa safra é de bons garotos, como muito talento. Falei com ele, já fiz o Pix", brincou Paulo Sérgio.